Sua loja de produtos íntimos de confiança — qualidade, descrição e entrega garantida Sua loja de produtos íntimos de confiança — qualidade, descrição e entrega garantida Sua loja de produtos íntimos de confiança — qualidade, descrição e entrega garantida Sua loja de produtos íntimos de confiança — qualidade, descrição e entrega garantida Sua loja de produtos íntimos de confiança — qualidade, descrição e entrega garantida Sua loja de produtos íntimos de confiança — qualidade, descrição e entrega garantida Sua loja de produtos íntimos de confiança — qualidade, descrição e entrega garantida Sua loja de produtos íntimos de confiança — qualidade, descrição e entrega garantida Sua loja de produtos íntimos de confiança — qualidade, descrição e entrega garantida Sua loja de produtos íntimos de confiança — qualidade, descrição e entrega garantida Sua loja de produtos íntimos de confiança — qualidade, descrição e entrega garantida Sua loja de produtos íntimos de confiança — qualidade, descrição e entrega garantida Sua loja de produtos íntimos de confiança — qualidade, descrição e entrega garantida Sua loja de produtos íntimos de confiança — qualidade, descrição e entrega garantida Sua loja de produtos íntimos de confiança — qualidade, descrição e entrega garantida Sua loja de produtos íntimos de confiança — qualidade, descrição e entrega garantida

A EUFHORIA segue rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor e adota processos transparentes de troca e devolução.

Direito de Arrependimento (7 dias)

O cliente pode solicitar devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.
O produto deve estar:

  • Sem sinais de uso

  • Lacrado (quando aplicável)

  • Com todos os itens e embalagens originais

Por motivos de higiene, produtos íntimos violados ou sem lacre não podem ser devolvidos, conforme legislação brasileira.

Troca por Defeito

Caso o item apresente defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato em até 30 dias, enviando fotos ou vídeos para análise.

Após aprovação:

  • Enviaremos outro produto sem custo
    ou

  • Estorno integral do valor pago

Produtos com Mau Uso

Itens danificados por uso inadequado não têm cobertura de troca.

Processo de Solicitação

Entre em contato por:
📩 [email protected]
📌 Ou preencha o formulário: https://eufhoria2.lojavirtualnuvem.com.br/contato/